Em Grajaú

Pastor evangélico é preso suspeito de difundir mensagens caluniosas contra policiais civis

Segundo as investigações, o homem, que é pastor evangélico, em suas divulgações afirmava que os policiais civis da cidade recebiam propina.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h08
O suspeito foi encaminhado para à Delegacia de Grajaú.
O suspeito foi encaminhado para à Delegacia de Grajaú. (Foto: Divulgação / Polícia Civil do Maranhão.)

GRAJAÚ - Na manhã desta quarta-feira (9) um homem suspeito de difundir mensagens caluniosas contra policiais civis foi preso na cidade de Grajaú, interior do Estado.

Segundo as investigações, o homem, que é pastor evangélico, em suas divulgações afirmava que os policiais civis da cidade recebiam propina.

Leia também:

Injúria em mensagens privadas na internet pode ser julgada na cidade da vítima

Justiça condena homem autor de calúnia em grupo de aplicativo de mensagem

Mulher vítima de cárcere privado e estupro é resgatada pela polícia em Grajaú

As investigações policiais tiveram início após a Polícia Civil tomar conhecimento da publicação de falsas notícias contra a instituição de segurança que logo resultaram na identificação do autor das informações.

Durante o cumprimento do mandado judicial, foram localizadas duas armas de fogo na residência do pastor, sendo apreendida munição e o celular utilizado para divulgar as mensagens caluniosas contra a Polícia Civil.

O suspeito foi encaminhado para à Delegacia de Grajaú, sendo lavrada prisão em flagrante. Posteriormente posto em liberdade após o pagamento da fiança arbitrada pela autoridade policial.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.