GRAJAÚ – A Vara do Trabalho de Barra do Corda realizou a quarta itinerância de 2015 em Grajaú e arrecadou, ao todo, R$150.520 em 23 conciliações realizadas. Deste valor, R$20.500 foram pagos no ato do julgamento. O restante será quitado em pagamentos futuros aos trabalhadores.
Durante a itinerância, foram efetuadas 242 audiências de processos ajuizados contra a Prefeitura de Grajaú, além de ações contra as prefeituras dos municípios de Arame e Formosa da Serra Negra, além de empresas particulares.
Segundo relatório da Vara do Trabalho de Barra do Corda, 18 processos foram arquivados devido ao não comparecimento da parte solicitante, três foram adiados para instrução e 188 foram conclusos e encaminhados para a fase de julgamento.
A Vara do Trabalho de Barra do Corda tem jurisdição nos municípios de Arame, Fernando Falcão, Formosa da Serra Negra, Grajaú, Itaipava do Grajaú e Jenipapo dos Vieira.
Saiba Mais
- Prefeito e vereador trocam insultos em sessão solene em Grajaú
- Pastor evangélico é preso suspeito de difundir mensagens caluniosas contra policiais civis
- Briga entre irmãos termina em homicídio na cidade de Grajaú
- Mulher suspeita de praticar triplo homicídio é presa pela Polícia Civil
- Polícia prende mototaxista que matou colega por causa de capacete
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.