GRAJAÚ – Os moradores do bairro Vilinha da cidade de Grajaú em protesto contra a falta de infraestrutura interditaram com pedaços de madeira e pneus, um trecho da MA-006, sentido a cidade de Arame nesse fim de semana.
O principal motivo da manifestação segundo testemunhas, é porque a população está inconformada com a poeira levantada por caminhões, devido à colocação de uma piçarra em cima do asfalto.
De acordo com informações de moradores da localidade, nos últimos dias a poeira tem prejudicado a saúde de quem mora na região, especificamente de crianças e idosos.
Os manifestantes exigem que as autoridades façam alguma coisa para resolver o problema. E afirmam que se o caso não for resolvido outro protesto será realizado nos próximos dias.
Além da pista principal, também, as vias laterais da rodovia foram interditadas com bloqueios feitos de paus. Eles atearam fogos em pneus.
Saiba Mais
- Prefeito e vereador trocam insultos em sessão solene em Grajaú
- Pastor evangélico é preso suspeito de difundir mensagens caluniosas contra policiais civis
- Briga entre irmãos termina em homicídio na cidade de Grajaú
- Mulher suspeita de praticar triplo homicídio é presa pela Polícia Civil
- Polícia prende mototaxista que matou colega por causa de capacete
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.