Violência

Adolescente de 13 anos é morto a facadas após ter celular roubado em Graça Aranha

O corpo do adolescente foi encontrado sem partes das roupas e por conta disso os policiais também investigam se há a possibilidade da vítima ter sofrido violência sexual.

Imirante.com, com informações da TV Mirante

Edvan Vieira tinha 13 anos de idade.
Edvan Vieira tinha 13 anos de idade. (Foto: Reprodução / TV Mirante)

GRAÇA ARANHA - Um adolescente, identificado como Edvan Vieira, de 13 anos, foi morto a golpes de faca, na madrugada deste sábado (12), em Graça Aranha, a 381 km de São Luís. O crime aconteceu uma semana após o autor do homicídio ter roubado o celular da vítima.

De acordo com a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), Edvan Vieira foi abordado na comunidade Creolí do Sinhá, situada na zona rural de Graça Aranha, por outro adolescente, de 16 anos, que, com medo de ter o crime descoberto, decidiu abordar a vítima em uma praça. Depois de convencê-lo a sair com ele da praça, o adolescente levou a vítima para um terreno baldio, onde desferiu golpes de faca em Edvan, que não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local.

Ainda segundo a polícia, o corpo do adolescente foi encontrado sem partes das roupas e por conta disso os policiais também investigam se há a possibilidade da vítima ter sofrido violência sexual. O adolescente suspeito foi apreendido pela polícia após receber denúncias de populares e levado para a delegacia.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.