Criminalidade

Policial militar tenta conter confusão e acaba baleado; suspeitos foram presos

Antônio Davi e Pedro Gabriel foram presos na casa do tio deles, no município de Graça Aranha.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Irmãos e tio presos em Graça Aranha.
Irmãos e tio presos em Graça Aranha. (Foto: Divulgação)

GRAÇA ARANHA - Um policial militar foi baleado na madrugada desse domingo (30) na zona rural de Graça Aranha. Dois irmãos foram presos suspeitos de efetuarem os disparos de arma de fogo contra a vítima.

Segundo informações policiais, os irmãos Antônio Davi Miranda de Sousa Nascimento e Pedro Gabriel Dias de Miranda Nascimento se envolveram em uma discussão com um policial civil não identificado. Ao perceber os tiros disparados por Antônio Davi, o PM Jefferson Ferreira Soares sacou sua arma tentando conter a ação.

No entanto, Pedro Gabriel tomou o revólver do PM Jefferson e atirou contra ele. Em seguida, Antônio tomou a pistola que estava com o irmão dele e atirou cinco vezes contra o policial militar.

Após o crime, os dois irmãos fugiram em uma motocicleta e se esconderam na casa de um tio deles, José Divino Dias de Miranda Nascimento. Todos foram capturados pela polícia e encaminhados à 13° Delegacia Regional de Presidente Dutra.

O PM baleado foi levado a um hospital, e ainda não há informação sobre o estado de saúde dele.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.