Abuso sexual

Vendedor de picolé é preso após exibir órgão genital à criança de três anos no Maranhão

Segundo a Polícia Civil, o homem ainda acariciou a vítima; caso aconteceu em Governador Nunes Freire.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil do Maranhão

Atualizada em 26/03/2022 às 19h09
Homem vendia picolé nas ruas quando praticou crime contra criança.
Homem vendia picolé nas ruas quando praticou crime contra criança. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

GOVERNADOR NUNES FREIRE - Um homem, de 58 anos, foi preso em flagrante suspeito de ter abusado sexualmente de uma criança de três anos, que brincava no quintal da casa, na região central da cidade de Governador Nunes Freire. A prisão foi na última terça-feira (9) e foi comandada por investigadores da Delegacia de Polícia Civil do município.

Leia também:

Homem é preso por oferecer pirulito à criança e praticar abuso sexual

Segundo o delegado Tiago Miranda, o homem que é vendedor de picolés, estava anunciando o produto pelas ruas, quando percebeu que uma criança brincava sozinha no quintal de casa.

Segundo informações policiais, o suspeito se aproximou do portão da casa, mostrou o órgão genital para a criança e ainda acariciou o corpo dela. Todo fato foi relatado pela vítima a sua mãe que logo saiu a rua no intuito de localizar o criminoso.

A Polícia Civil acredita que o investigado também já havia agido de modo semelhante com outras crianças, sendo umas das vítimas identificada. Por esse motivo, o vendedor de picolé continuará sendo investigado.

Na delegacia de polícia, ele foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável, previsto no Art. 217-A do Código Penal, e encaminhado para o sistema penitenciário da região onde deve aguardar um posicionamento da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.