Estupro de vulnerável

Homem é preso por oferecer pirulito à criança de oito anos e praticar abuso sexual

A mãe da vítima flagrou o crime e chegou a ser ameaçada com uma arma branca pelo homem.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil do Maranhão

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Homem ofereceu pirulito à criança e praticou abuso. Foto: Reprodução (Imagem ilustrativa).
Homem ofereceu pirulito à criança e praticou abuso. Foto: Reprodução (Imagem ilustrativa).

PAÇO DO LUMIAR - Um homem, de 43 anos, foi preso na tarde dessa quarta-feira (13) suspeito de estupro de vulnerável, no bairro Iguaíba, em Paço do Lumiar, na região metropolitana de São Luís. A vítima foi uma criança de oito anos de idade.

Segundo o delegado titular da Delegacia de Polícia Civil de Paço do Lumiar, Sidney Oliveira, o crime teria ocorrido no dia 22 de julho deste ano. A prisão é preventiva e foi realizada no bairro do Maiobão. Segundo a polícia, o investigado, um comerciante do bairro, ofereceu um pirulito à criança e tocou nas partes íntimas da vítima.

O ato criminoso foi flagrado pela mãe da criança que entrou em desespero e pediu ajuda a vizinhos. Ela chegou a ser ameaçada pelo investigado com uma arma branca, de acordo com a polícia.

A mãe da vítima registrou o caso na Delegacia de Paço do Lumiar. A Polícia Civil requisitou que fossem realizados exames periciais na vítima para comprovar o crime, além de acompanhamentos especializados, sendo que em um desses processos, a criança teria confirmado o abuso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.