Na BR-010

Colisão frontal entre caminhonete e motocicleta deixa dois mortos

Acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (25), no município de Governador Edison Lobão, no Maranhão.

Imirante.com, com informações da PRF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Acidente entre caminhonete e motocicleta deixa dos mortos na BR-010.
Acidente entre caminhonete e motocicleta deixa dos mortos na BR-010. (Foto: Divulgação)

GOVERNADOR NUNES FREIRE - Na madrugada desta sexta-feira (25), por volta das 2h, uma caminhonete e uma motocicleta colidiram no KM 223 da BR-010, no município de Governador Edison Lobão, no Maranhão.

Laerte Da Silva Lima, que conduzia a motocicleta, e a passageira, identificada como Sandra Maria Sousa Viana, morreram no acidente. O condutor da caminhonete, ainda não identificado, fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.

Nenhum documento do veículo que pudesse identificar o condutor foi encontrado. Ele foi qualificado como autor de homicídio culposo na direção de veículo automotor com agravantes referenciados no §1º do Art. 302 do CTB.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) entregou o caso à Polícia Civil de Imperatriz. A ocorrência foi enquadrada como homicídio

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.