Fogo!

Micro-ônibus escolar é consumido por fogo na zona rural de Governador Newton Bello

Os alunos e o motorista conseguiram escapar ilesos; veículo pegou fogo na noite dessa quinta-feira (10).

Imirante.com, com informações da TV Mirante

Atualizada em 26/03/2022 às 18h07

GOVERNADOR NEWTON BELLO – Um micro-ônibus escolar pegou fogo na zona rural do município de Governador Newton Bello, na noite dessa quinta-feira (10).

O motorista e os alunos saíram ilesos do veículo. Um motociclista que passava do lado percebeu o início do incêndio e avisou o motorista. Todos os ocupantes conseguiram sair a tempo e se salvar. As chamas deixaram o micro-ônibus destruído.

O veículo transportava alunos da comunidade Londrina, assentamento Vinte e Oito de Agosto e assentamento Água Preta. As causas do incêndio não foram informadas. A Prefeitura de Newton Bello ainda não se manifestou sobre o caso.

Caso semelhante

Outro ônibus escolar pegou fogo na Estrada de Panaquatira, em São José de Ribamar, há poucos meses. Nenhum ocupante ficou ferido, a pane elétrica pode causado o incêndio no veículo.

Ao Imirante.com, a Prefeitura de São José de Ribamar informou que o ônibus estava em rota, quando o motorista percebeu que o veículo começou a pegar fogo. Foi nesse momento que todos os estudantes foram retirados do veículo.

O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), foi acionado para conter as chamas e um Boletim de Ocorrência foi registrado na delegacia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.