GOVERNADOR EUGÊNIO BARROS - A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia da cidade de Governador Eugênio Barros, executou o mandado de prisão preventiva contra Victor Oliveira Farias, conhecido como “Victor Gavião”, pelo crime de tentativa de homicídio.
Leia também:
Tribunal do Júri condena dois homens por homicídio em Penalva
Homem acusado de estupro e tentativa de homicídio é preso em São Luís
Segundo informações das autoridades policiais, o crime aconteceu no último dia 3 de dezembro na cidade de Governador Eugênio Barros, interior do Estado, tendo como vítima um homem identificado por Valdecir Barbosa.
De imediato foram iniciadas as investigações que apontaram a participação direta de Victor Oliveira Farias no crime, o que resultou na solicitação do mandado de prisão junto ao Poder Judiciário .
Após prestar seu devido depoimento na delegacia da cidade, Victor Oliveira Farias foi recambiado a Unidade Prisional do município de Presidente Dutra,ficando a disposição do judiciário .
Saiba Mais
- Homem é condenado a 11 anos de prisão por tentativa de homicídio motivada por dívida de R$ 40,00
- Dupla é presa por tentar matar motociclista; ele escapou ao entrar no Fórum da cidade
- Em matadouro, suspeito esfaqueia homem que se recusou a abater gado
- VÍDEO: dupla acusa homem por roubo e tenta atacá-lo com facão em frente à SHPP, em São Luís
- Presa suspeita de tentar mulher a facadas dentro de loja no Maiobão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.