Feminicídio

Mulher é assassinada a facadas em Governador Edison Lobão

Principal suspeito do crime é o namorado da vítima, que foi preso em flagrante; ele não teria se conformado com o fim do relacionamento.

Imirante.com / Imperatriz

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
Corpo da mulher foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz e o suspeito apresentado na Delegacia Regional.
Corpo da mulher foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz e o suspeito apresentado na Delegacia Regional. (Foto: divulgação)

GOVERNADOR EDISON LOBÃO - Uma mulher, identificada como Anita Santos de Oliveira, de 38 anos, foi assassinada a facadas na tarde desta quinta-feira (12), na rua Itamaraty, povoado Bananal, em Governador Edison Lobão, distante 661 km de São Luís.

O suspeito de ter cometido o crime é o namorado da vítima que foi preso em flagrante. De acordo com as investigações, ele não teria se conformado com o término do relacionamento.

O corpo da mulher foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz e o suspeito apresentado na Delegacia Regional, para prestar depoimento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter e Instagram e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.