Homicídio

Presos suspeitos de matar jovem a facadas em Governador Edison Lobão

Os suspeitos são Ícaro de Jesus Conceição e Rafael de Jesus Carmo.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13

GOVERNADOR EDISON LOBÃO - A Polícia Militar prendeu dois suspeitos de participação no homicídio que aconteceu na madrugada desse domingo (22), em Governador Edison Lobão, em que foi vítima Jairon da Luz Silva, 18 anos. Os suspeitos são Ícaro de Jesus Conceição e Rafael de Jesus Carmo.

 Ícaro de Jesus Conceição e Rafael de Jesus Carmo. / Foto: Divulgação.
Ícaro de Jesus Conceição e Rafael de Jesus Carmo. / Foto: Divulgação.

Segundo a PM, Jairon e os dois suspeitos teriam discutido durante uma festa, resultando em agressões contra a vítima, que foi morta a facadas em uma rua da cidade. Jairon da Luz Silva ainda foi levado ao hospital, mas morreu ao chegar no pronto-socorro.

Jairon da Luz Silva, 18 anos., foi morto a facadas. / Foto: Divulgação.
Jairon da Luz Silva, 18 anos., foi morto a facadas. / Foto: Divulgação.

Após o crime, a Polícia Militar começou as buscas pelos autores do homicídio, sendo informada de que Ícaro e Rafael seriam os suspeitos. Ícaro de Jesus foi preso na rua, enquanto que Rafael de Jesus foi detido em casa. Os dois foram apresentados na delegacia de Polícia Civil em Imperatriz, onde ficaram à disposição da Polícia Judiciária.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.