Polícia

Objetos roubados são apreendidos em Gov. Edison Lobão

Os acusados foram presos em flagrante, portando armas de fogo.

Rhaysa Novakoski/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h47
 Os dois são acusados de roubo, receptação e porte ilegal de arma. (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)
Os dois são acusados de roubo, receptação e porte ilegal de arma. (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

GOVERNADOR EDISON LOBÃO – A Polícia Militar apreendeu objetos roubados, na manhã desta quarta-feira (31), no município de Governador Edison Lobão.

Na operação, foram presos em flagrante Samuel de Oliveira Araújo, 24 anos, acusado de ter realizado furtos em três casas há dez dias, e Evaldo Alves dos Santos, 26 anos, que foi o receptador de objetos roubados por Samuel. Com os dois também foram apreendidas duas armas de fogo.

De acordo com a polícia, Samuel estava sendo monitorado há algum tempo. Nesta manhã, um policial a paisana identificou o elemento, que estava ameaçando outros indivíduos na rua, e acionou a guarnição da PM. Samuel portava uma escopeta calibre 36.

 Também foram apreendidas duas escopetas (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)
Também foram apreendidas duas escopetas (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

Após a prisão, o acusado confessou os crimes e delatou Evaldo como o receptador dos objetos que roubava. Evaldo foi preso logo em seguida, portando, também, uma escopeta de fabricação caseira.

Entre os objetos recuperados pela polícia, estão uma televisão de 29’’, uma máquina de costura, um aparelho DVD e um videogame.

Samuel e Evaldo serão ouvidos pelo delegado. Além de roubo e receptação, os dois serão acusados por porte ilegal de arma.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.