GOVERNADOR EDSON LOBÃO - Nessa quinta-feira (9), a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) iniciou uma operação na Região Tocantina com o objetivo de cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão contra suspeitos de integrarem uma associação criminosa investigada por um duplo homicídio em Governador Edson Lobão, que aconteceu em março deste ano.
O principal alvo da operação, suspeito de ser o motivador do crime, foi preso. Durante o cumprimento do mandado de busca em sua residência, foram encontradas munições de calibres 38, 36 e 12, esse último, de acordo com as investigações, foi utilizado na execução de uma das vítimas. O indivíduo foi autuado em flagrante por posse ilegal de munições.
Segundo a PC-MA, outros quatro suspeitos ainda estão foragidos e seguem sendo investigados pelo mesmo crime. As buscas continuam até que todos sejam capturados.
Sobre o duplo homicídio
O duplo homicídio ocorreu no povoado Bananal, em Governador Edson Lobão, onde uma mulher e quatro homens invadiram uma residência e atiraram contra as vítimas, dois rapazes, um deles adolescente, que seriam membros de uma facção rival.
Saiba Mais
- Trio é preso suspeito de planejar morte de delegado no Maranhão
- Homem é preso suspeito de envolvimento em homicídio em Imperatriz
- Operação contra organização criminosa prende 13 pessoas em Mirinzal
- Suspeito de integrar organização criminosa é preso dentro de avião, minutos após pousar no aeroporto de São Luís
- Líder de facção é preso com três pistolas e rifle na zona rural de Tutóia; adolescente foi apreendido
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.