Feminicídio

Suspeito de envenenar a ex-esposa é preso em Governador Edison Lobão

Segundo o laudo do IML, foi encontrada substância conhecida como “chumbinho” no corpo da vítima.

Imirante.com, com informações da PCMA

Atualizada em 15/02/2023 às 15h16
A prisão ocorreu no povoado Bananal, bairro Centro, na cidade de Governador Edson Lobão.
A prisão ocorreu no povoado Bananal, bairro Centro, na cidade de Governador Edson Lobão. ( Foto: Reprodução)

GOVERNADOR EDISON LOBÃO - A polícia prendeu um homem suspeito de cometer um feminicídio contra a sua ex-companheira no município de Governador Edson Lobão, interior do Estado. O mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil do Maranhão no dia 9 de fevereiro.

De acordo as investigações coordenadas pela Delegacia de Polícia da cidade, o homem é investigado por ter envenenado a vítima.

Ainda de acordo com as investigações, enquanto a ex-esposa estava passando mal, o homem não prestou qualquer auxílio médico, tendo inclusive saído de sua residência e deixando-a no local. A vítima somente foi levada ao médico quando seus familiares souberam que ela estaria passando mal. 

A polícia informou, ainda, que o suspeito teria utilizado veneno para cometer o crime, visto que no laudo do Instituto Médico Legal, foi encontrada substância conhecida como “chumbinho” no corpo da vítima.

O delegado regional de Imperatriz, Alex Andrade Coelho, então responsável pela investigação, representou pela prisão temporária 30 dias, bem como pela busca e apreensão na residência do suspeito. A prisão ocorreu no povoado Bananal, bairro Centro, na cidade de Governador Edson Lobão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.