FORTUNA - Foi preso na tarde dessa segunda-feira (1º) o suspeito de degolar a ex-namorada no município de Fortuna. Bruno César Santos, de 28 anos, vai responder pelo crime de feminicídio contra Fátima Almeida, de 16 anos.
Reveja: Jovem é degolada pelo ex-namorado enquanto dormia
Contra ele, foi expedido na Comarca de São Domingos do Maranhão um mandado de prisão preventiva. Ele se apresentou na delegacia e contou que cometeu o crime por ciúmes.
A adolescente Fátima Almeida foi morta com golpes de facão no pescoço, enquanto dormia, na madrugada de sábado (29), no bairro Alto dos Barros, em Fortuna.
Saiba Mais
- Homem que matou ex-mulher após pedir prato de comida e trancá-la em casa é condenado a 20 anos de prisão
- Suspeito de tentar matar ex-namorada com bomba no Maranhão é preso em João Pessoa
- Homem é condenado por tentar matar ex-namorada grávida; vítima sobreviveu após se fingir de morta
- Influenciadora digital é morta a tiros em Santa Luzia, no MA; polícia investiga o caso
- Ex-bombeiro é condenado a quase 25 anos de prisão por feminicídio no MA
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.