Latrocínio

Suspeito de amarrar, roubar e matar fazendeiro no Pará é preso no interior do MA

O investigado trabalhava na fazenda da vítima há pouco mais de dois meses.

Imirante, com informações da PC-MA

Atualizada em 20/03/2025 às 09h15
Homem foi preso por latrocínio.
Homem foi preso por latrocínio. (Arte: Imirante.com)

FORTALEZA DOS NOGUEIRAS - Um homem apontado como o principal suspeito de um latrocínio registrado no município de São Felix do Xingu, no Estado do Pará, foi preso na última terça-feira (18) na cidade de Fortaleza dos Nogueiras.

A vítima, identificada como Donizete Valdevino de Sousa, um fazendeiro da região, foi encontrada morta, amordaçada e amarrada em um tronco de árvore dentro de sua fazenda.

Com base nas investigações coordenadas pela Polícia Civil paraense, o crime teria sido cometido na última sexta-feira (14), mas o corpo da vítima foi localizado quatro dias depois. O suspeito trabalhava na fazenda da vítima há pouco mais de dois meses.

Após trocas de informações entre as polícias dos dois Estados, uma equipe da Delegacia de Fortaleza dos Nogueiras conseguiu localizar e prender o investigado, no povoado Gameleira, zona rural da cidade. Com ele, foi apreendida uma motocicleta e um cartão bancário da vítima.

Agora, o homem está preso em uma unidade prisional à disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.