Apreensão

Arma de fogo é apreendida após homem revelar onde estava escondida

Suspeito foi abordado pela polícia em um bar no município de Fernando Falcão.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h46
Arma de fogo apreendida em Fernando Falcão.
Arma de fogo apreendida em Fernando Falcão. (Foto: Divulgação/PMMA)

FERNANDO FALCÃO - Um homem foi preso em posse de uma arma de fogo no município de Fernando Falcão, na sexta-feira (24).

Policiais do 5º BPM foram informados que em um bar da cidade teria um homem portando uma arma de fogo. Ao chegarem ao local, realizaram revista em clientes e também nas dependências do estabelecimento.

Durante as buscas nada foi encontrado, mas após conversa com o suspeito, ele indicou aos policiais onde teria escondido a arma de fogo. O homem foi conduzido para a delegacia de polícia e a arma, apreendida.

Apreensão de drogas

Também na última sexta, um homem foi preso com 31 papelotes de substância semelhante a crack no município de Itinga do Maranhão. Durante rondas da polícia no bairro São Sebastião, ele foi visto em atitude suspeita.

Ao perceber a presença policial, o suspeito tentou fugir entrando em uma residência. Ele acabou sendo abordado, e a droga foi descoberta. O homem foi conduzido à delegacia de polícia

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.