Feminicídio

Jovem é assassinada a facadas pelo marido em Feira Nova do Maranhão

Segundo as investigações, o casal teria tido uma discussão em uma festa.

Imirante.com, com informações da TV Mirante

Atualizada em 04/09/2023 às 18h23
Raymara Sousa Araújo foi morta após ter um desentendimento com o marido.  Foto: Reprodução/TV Mirante
Raymara Sousa Araújo foi morta após ter um desentendimento com o marido.  Foto: Reprodução/TV Mirante

FEIRA NOVA DO MARANHÃO - Nesse sábado (2) a jovem de 18 anos, identificada como Raymara Sousa Araújo, foi assassinada em Feira Nova do Maranhão, interior do Maranhão. Sabino Alves Silva Filho, marido da vítima, foi preso pela Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) por suspeita de praticar o crime.

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi morta após ter um desentendimento com o marido durante uma festa que aconteceu no povoado Placas, a 17 km de Feira Nova do Maranhão.

Após a discussão, Sabino Alves teria deixado o local e retornado horas depois. Armado com uma faca, ele atacou a esposa que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Em seguida, ele fugiu do local.

Sabino Alves Silva Filho, marido da vítima, foi preso suspeito de cometer o crime. Foto: Reprodução/TV Mirante
Sabino Alves Silva Filho, marido da vítima, foi preso suspeito de cometer o crime. Foto: Reprodução/TV Mirante

Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi preso enquanto estava na casa da mãe. "Chegando na residência fizeram o cerco, sendo que o autor do crime empreendeu fuga pelo mato. De antemão, as viaturas continuaram a diligências no período noturno e chegou um certo momento que a guarnição resolveu entrar na casa novamente. Foi ai, que percebemos que o acusado estava dentro da casa e foi dado voz de prisão. A faca utilizada no crime foi encontrada com manchas de sangue, bem como uma espingarda caseira, calibre 36", disse Tenente-Coronel Rogério Ferreira, comandante do 4º BPM.

O suspeito já foi ouvido pela polícia. Ao ser interrogado, ele disse que não se lembra de ter praticado o crime.

"Convenientemente ele diz não se recordar, mas elementos que favorecem ele se lembra de detalhes do crime. Então é uma versão que não convenceu a gente e a gente acha que houve uma premeditação do crime", disse Jeferson Toquarto, delegado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.