Atropelamento

Jovem de 18 anos morre atropelada por veículo conduzido por adolescente em Estreito

Tuany Vale chegou a ser socorrida por uma equipe do Samu, mas morreu no hospital.

Imirante.com / Imperatriz

Tuany Vale tinha 18 anos de idade. (Divulgação)
Tuany Vale tinha 18 anos de idade. (Divulgação)

ESTREITO - Uma jovem, identificada como Tuany Vale, de 18 anos, morreu atropelada, na noite dessa quinta-feira (18), em Estreito, cidade distante 753 km de São Luís. O atropelamento foi registrado por um veículo utilitário, na avenida Santos Dumont. O local possui redutores de velocidade.

A vítima chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para um hospital da cidade onde foi transferida para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu aos ferimentos e morreu já na madrugada desta sexta-feira (20).

A ocorrência foi atendida por agentes de trânsito do município, mas o condutor fugiu do local. Minutos depois, de acordo com o relatório dos agentes, os pais do motorista, que é menor de idade, se apresentaram para os devidos esclarecimentos. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Veículo ficou com a frente parcialmente destruída. (Divulgação)
Veículo ficou com a frente parcialmente destruída. (Divulgação)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.