ESTREITO – Dois homens identificados como Manoel Henrique Neto, mais conhecido como “Vovô”, e Wanderley Silva Lima, foram presos nessa quarta-feira (2), em Estreito. Os suspeitos foram flagrados quando estavam transportando aproximadamente 20 kg de crack, 2,5 kg de cocaína e 3 kg de maconha prensada, em um caminhão que vinha Goiânia (GO), para Imperatriz (MA).
De acordo informações da Superiendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), a prisão foi realizada por meio da “Operação Sem Fronteiras”. O suspeito Manoel Henrique já foi preso em 2008 por integrar uma quadrilha de assaltos a instituições financeiras no Estado do Piauí e cumpriu pena no Presídio da Papuda em Brasília (DF).
A dupla foi encaminhada para sede Regional da Senarc de Imperatriz. Eles serão levados para o Complexo Penitenciário de Pedrinha.
Saiba Mais
- PM e policial penal são presos entre suspeitos de torturarem idosa em Cidelândia
- Homem é preso suspeito de participação em homicídio ligado ao tráfico no MA
- Dupla é presa suspeita de extorsão e lesão corporal em Ribamar Fiquene
- Suspeito de roubar bomba de água e deixar bairro sem abastecimento é preso no MA
- Suspeito de assalto a banco, homicídio e comércio ilegal de veículos é preso em Grajaú
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.