DOM PEDRO - A Polícia Civil de Dom Pedro, com o apoio do Departamento de Policia Judiciaria do Interior Sul/Nucleo de Juazeiro do Norte (CE) e da Polícia Militar de Dom Pedro, nesta terça-feira (27), deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem de 42 anos, expedido pela Vara Única de Assare (CE), pela prática dos crimes de feminicidio seguido de aborto provocado, seguido de homicídio e seguido de tentativa de homicídio.
Segundo as investigações, o suspeito assassinou, na mesma ocasião, mediante disparos de arma de fogo, sua ex-companheira, que estava grávida de três meses do atual companheiro, e o irmão do atual companheiro da vítima, além de atentar contra da vítima.
Após o crime, o investigado evadiu-se do Estado do Ceará, encontrando-se atualmente no município de Dom Pedro.
Ao realizar o cumprimento do mandado de prisão, policiais da Delegacia de Dom Pedro/MA encontraram um revolve e munições na residência do investigado, razão pela qual foi lavrado Auto de Prisão em Flagrante de delito.
Após as formalidades legais, o preso foi encaminhado para a SEAP de Presidente Dutra/MA, onde ficará à disposição da justiça.
Saiba Mais
- Polícia procura suspeito de matar companheira na zona rural de Penalva
- Suspeito de matar ex-companheira a tiros é preso; vítima tinha medida protetiva
- Conflitos de relacionamento causaram 83% dos feminicídios no Rio
- Homem que matou a companheira com um tiro na cabeça é preso em São Luís
- Mulher é morta a facadas, e corpo é deixado em estrada; companheiro é o principal suspeito
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.