Luto

Governador lamenta trágico acidente que vitimou políticos de Dom Pedro

Morreram em acidente na MA-256, vereador, secretário de Esportes e assessor de Comunicação do município.

Ronaldo Rocha / Ipolítica

- Atualizada em 11/05/2022 às 17h47
Veículo ficou parcialmente destruído após o acidente trágico
Veículo ficou parcialmente destruído após o acidente trágico (Reprodução)

DOM PEDRO - O governador Carlos Brandão (PSB) lamentou o trágico acidente que vitimou três políticos do município de Dom Pedro.

O chefe do Executivo se solidarizou com os familiares das vítimas e também à população do município de Dom Pedro.

Morreram no acidente de carro, registrado pela polícia na MA-256, o vereador Antonio Ferreira, conhecido como Ferreirinha; o secretário de Esportes de Dom Pedro, Hildebrande Pereira (Plimplim) e Gutemberg Satubal, assessor de comunicação.

"Lamento profundamente o grave acidente que envolveu o vice-prefeito de Dom Pedro, Lucyan Rezende, e que vitimou o vereador Ferreirinha e os secretários PlimPlim e Guto. Que Deus permita uma plena recuperação ao Lucyan e ampare e console o coração de todos por tão grandes perdas",  disse Brandão.

Quem também se solidarizou às famílias das vítimas e à população foi o senador Roberto Rocha (PSB). 

“Luto por Dom Pedro. Hoje um trágico acidente envolvendo o carro do vice-prefeito de Dom Pedro, Lucyan Rezende, vitimou o vereador Ferreirinha, o secretario Municipal de Esportes, Hildeblande, mais conhecido como Plimplim, e o assessor de comunicação, Guto Sousa. Que Deus, em sua infinita bondade, console os corações de todos os familiares e amigos das vítimas. Me solidarizo com toda a população de Dom Pedro, que choram seus queridos filhos”, lamentou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter e Instagram e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.