Morte violenta

Polícia identifica oito suspeitos no triplo homicídio em Davinópolis

O crime teria sido motivado por rivalidade entre faccionados e, segundo a polícia, dois dos envolvidos são adolescentes.

Tátyna Viana/ imirante.com

O triplo homicídio foi registrado em Davinópolis, interior do Maranhão.
O triplo homicídio foi registrado em Davinópolis, interior do Maranhão. (Arte: Imirante.com)

DAVINÓPOLIS -  A Polícia Civil identificou oito pessoas suspeitas do triplo homicídio das jovens, que aconteceu há um mês, na cidade de Davinópolis, interior do Maranhão. De acordo com a polícia, três suspeitos já estão presos e um foi assassinado.

Leia também em: 

Adolescente é assassinado, e três suspeitos são presos em Davinópolis

Rivalidade entre facções resulta em 4 mortes em Davinópolis, polícia investiga os casos

A polícia também informou que cinco pessoas já foram indiciadas e dois envolvidos são adolescentes, que terão procedimento aberto pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz separadamente.

Ainda segundo a polícia, Gabriel Leite foi o primeiro suspeito de assassinar Jenifer Almeida da Silva, de 17 anos, e de participar das mortes de Amanda Sousa Cruz, de 18 anos; e Débora Viera da Silva, de 13 anos. Os corpos das jovens foram encontrados às margens do riacho Cacau e havia várias perfurações de arma branca. As mortes teriam sido motivadas por brigas de facções criminosas.

A versão contada por Gabriel Leite foi descartada pela Polícia Civil. Ele tinha um relacionamento com Jenifer Almeida e disse em depoimento que ela teria matado as outras duas jovens como prova de amor. 

A polícia também concluiu o inquérito a morte de Maycon Guilherme, que é apontado como o namorado de uma das vítimas, que é suspeito de ter participado do triplo homicídio. Ele foi encontrado morto dias depois da morte das jovens.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.