DAVINÓPOLIS – Um assaltante, identificado apenas pelo apelido de “Garotão” acabou morto após tentar assaltar uma distribuidora de bebidas, no fim da tarde dessa terça-feira (3), em Davinópolis. Ao anunciar o assalto, o criminoso que estava na companhia de outro comparsa, foi surpreendido por alguém que presenciou a ação.
A testemunha sacou uma arma e disparou contra os ladrões, sendo que um morreu no local e o outro conseguiu fugir. Eles estavam numa moto, que segundo a polícia, pode ser uma moto roubada. Com o desfecho da história, o veículo acabou sendo abandonado.
O comparsa para fugir, deixou para traz o companheiro morto, a moto, e roubou uma bicicleta. Até agora não foi localizado pela polícia.
Cabe ressaltar que este foi o segundo homicídio em Davinópolis em menos de 24 horas. A primeira vítima foi um homem, identificado como Roberto da Silva Sousa, assassinado a tiros por elementos numa moto, na noite de segunda-feira. O crime aconteceu na Rua João Pessoa, Centro da cidade.
Saiba Mais
- Vigilante de Unidade Mista tem arma roubada por criminosos em São Luís
- Polícia apreende arma e drogas em banheiro de shopping em Imperatriz
- Investigação aponta que incêndios a ônibus e escola foram provocados por organização criminosa
- Assaltantes roubam pneus de carreta na BR-226, em Porto Franco
- Após ser agredido por populares, assaltante morre no hospital
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.