Feminicídio

Maranhense assassinada a facadas em Manaus é enterrada em Davinópolis

Stefane Rocha Chaves foi morta com 10 facadas após uma discussão com o companheiro.

Angra Nascimento/Imirante Nascimento

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Stefane Rocha foi morta pelo companheiro, identificado como Jeferson da Silva Pinto, 25 anos.
Stefane Rocha foi morta pelo companheiro, identificado como Jeferson da Silva Pinto, 25 anos. (Foto: Divulgação)

DAVINÓPOLIS – O corpo da jovem Stefane Rocha Chaves, de 20 anos, que foi assassinada a facadas em Manaus (AM), pelo companheiro, chegou à cidade de Davinópolis, de onde a vítima era natural, na madrugada dessa sexta-feira (8) e foi enterrado no fim da tarde, sob forte comoção. O foi corpo transladado em voo que saiu da capital amazonense com escala em São Paulo até chegar a Imperatriz, onde foi recebido por amigos e familiares.

Relembre o caso: Maranhense é morta com dez facadas na cidade de Manaus-AM

Stefane Rocha foi morta pelo companheiro, identificado como Jeferson da Silva Pinto, 25 anos, com quem vivia um relacionamento marcado por ciúmes da parte do suspeito. Para viver com o homem, a jovem deixou a família na pacata cidade de Davinópolis e foi para Manaus. Juntos eles têm uma filha de um ano e quatro meses.

Segundo relatos de parentes, ela fez alguns contatos e chegou a dizer que estava sendo ameaçada de morte pelo companheiro. O pai de Stefane, seu Iramar, lamenta o assassinato da filha, e clama por justiça.

"Nunca imaginei que ele fizesse isso, vivia por aqui, foi para o Amazonas e ela foi junto. Terça-feira recebemos essa notícia, meus outros filhos que moram lá informaram aqui. A polícia está fazendo buscas e sabem que ele estar na região perto de onde aconteceu o crime. Queremos eles preso", disse o pai da vítima.

O crime

Segundo a polícia de Manaus, Stefane foi morta com dez facadas que atingiram costas e tórax. O crime aconteceu na residência onde ela morava com Jeferson, após uma discussão entre o casal. Após cometer o assassinato, Jeferson fugiu e ainda não foi preso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.