Feminicídio

Mulher é morta a facadas pelo próprio companheiro em Cururupu

O crime aconteceu na frente de um dos filhos do casal.

Imirante.com

Vítima foi identificada como Jéssica Lopes, de 33 anos. (Foto: Reprodução / TV Mirante)
Vítima foi identificada como Jéssica Lopes, de 33 anos. (Foto: Reprodução / TV Mirante)

CURURUPU - Uma mulher, identificada como Jéssica Lopes, de 33 anos, foi morta pelo próprio companheiro a golpes de faca, na manhã de segunda-feira (13), em Cururupu, município a 156 km de São Luís. Com esse, o Maranhão já registra 19 casos de feminicídio só neste ano.

Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), a vítima e o companheiro, identificado como Luciel Pereira, discutiram durante uma festa no domingo (12) por conta de uma crise de ciúmes por parte de suspeito.

Após o desentendimento, os dois foram para casa e por volta das 5h da manhã, Luciel matou Jéssica na frente de um dos filhos do casal. Segundo a delegada da Delegacia da Mulher de Cururupu, Thaissa Martins, a vítima já vinha sofrendo violência doméstica e familiar.

Luciel Pereira matou a Ana Paula a golpes de faca. (Foto: Reprodução / TV Mirante)
Luciel Pereira matou a Ana Paula a golpes de faca. (Foto: Reprodução / TV Mirante)

“Ao longo da investigação preliminar, tem sido apurado um histórico de violência doméstica e familiar em face de Jéssica. A Delegacia Especial da Mulher de Cururupu instaurou o inquérito policial para apurar os fatos e a investigação está em andamento", informou a delegada.

O casal tinha dois filhos e mantinham um relacionamento há mais ou menos 10 anos. O caso está sendo investigado pela polícia, mas, até o momento, o suspeito permanece foragido.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.