Covid-19

Cururupu e Buriticupu imunizam moradores no Arraial da Vacinação nesta quarta-feira

Em Cururupu, o público convocado é da faixa etária a partir de 25 anos; em Buriticupu, a partir de 30 anos.

Imirante.com, com informação da SES

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Arraial da Vacinação chega a Cururupu e Buriticupu.
Arraial da Vacinação chega a Cururupu e Buriticupu. (Foto: Divulgação/SES)

CURURUPU - O Arraial da Vacinação ocorre em mais dois municípios maranhenses nesta quarta-feira (30), com o objetivo de avançar com a vacinação contra a Covid-19. Agora, será a vez das cidades de Cururupu e Buriticupu.

Em Cururupu, o arraial será realizado na Quadra da E. M. Herculana Vieira II, das 7h às 22h, para pessoas com idade a partir de 25 anos, que sejam residentes da cidade.

Já Buriticupu recebe o Arraial da Vacinação na Quadra da E. M. José Bonifácio, das 7h às 22h. Podem comparecer moradores do município com idade a partir de 30 anos.

Em todos os pontos de arraial é necessário apresentar documento oficial com foto, comprovante de residência, cartão do SUS ou CPF e carteira de vacinação. Vários municípios do Maranhão já receberam o Arraial da Vacinação, promovido pelo governo.

Quando:

Quarta-feira (30), a partir das 7h.

Onde:

• Cururupu – Quadra da E. M. Herculana Vieira II.
• Buriticupu – Quadra da E. M. José Bonifácio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.