Em Coroatá

Mais um envolvido em tentativa de homicídio contra homem conhecido como "Mãozinha" é preso

A tentativa de homicídio aconteceu em março deste ano. Carlos Eduardo Ferreira Alvim, conhecido pelo apelido de “mãozinha”, está hospitalizado.

Imirante.com, com informações na Polícia Civil

O titular da Delegacia de Polícia de Coroatá afirmou que o homem preso nesta quarta-feira também é suspeito de integrar uma facção criminosa.
O titular da Delegacia de Polícia de Coroatá afirmou que o homem preso nesta quarta-feira também é suspeito de integrar uma facção criminosa. (Foto: divulgação/Polícia Civil)

COROATÁ - Um homem investigado por tentativa de homicídio foi preso, na manhã desta quarta-feira (19), pela Polícia Civil do Maranhão em Coroatá. De acordo com as investigações, foi constatado que ele participou do crime que teve como vítima Carlos Eduardo Ferreira Alvim, conhecido pelo apelido de “mãozinha”, que se encontra hospitalizado.

A tentativa de homicídio aconteceu em março deste ano, e teve participação de mais um homem que já está preso na Unidade Prisional de Coroatá. O delegado Rafael Almeida, titular da Delegacia de Polícia de Coroatá afirmou que o homem preso nesta quarta-feira também é suspeito de integrar uma facção criminosa.

Além disso, ele é investigado pelo envolvimento em mais dois homicídios ocorridos na cidade, entre eles o de Felipe da Conceição Correia, que foi vítima de homicídio qualificado e teve seu corpo ocultado em um bar na Rua São José. Ainda segundo com o delegado, o local onde o corpo foi encontrado era onde o investigado residia e era utilizado também como boca de fumo.

Nesta quarta-feira (19), o indivíduo se apresentou na delegacia acompanhado de sua advogada. Após os procedimentos legais, ele será encaminhado à Unidade Prisional de Coroatá e ficará à disposição da justiça. Com essa prisão, já chega a sete o número de pessoas presas envolvidas na morte e ocultação de cadáver de Felipe da Conceição Correia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.