COROATÁ - Um homem investigado por tentativa de homicídio foi preso, na manhã desta quarta-feira (19), pela Polícia Civil do Maranhão em Coroatá. De acordo com as investigações, foi constatado que ele participou do crime que teve como vítima Carlos Eduardo Ferreira Alvim, conhecido pelo apelido de “mãozinha”, que se encontra hospitalizado.
A tentativa de homicídio aconteceu em março deste ano, e teve participação de mais um homem que já está preso na Unidade Prisional de Coroatá. O delegado Rafael Almeida, titular da Delegacia de Polícia de Coroatá afirmou que o homem preso nesta quarta-feira também é suspeito de integrar uma facção criminosa.
Além disso, ele é investigado pelo envolvimento em mais dois homicídios ocorridos na cidade, entre eles o de Felipe da Conceição Correia, que foi vítima de homicídio qualificado e teve seu corpo ocultado em um bar na Rua São José. Ainda segundo com o delegado, o local onde o corpo foi encontrado era onde o investigado residia e era utilizado também como boca de fumo.
Nesta quarta-feira (19), o indivíduo se apresentou na delegacia acompanhado de sua advogada. Após os procedimentos legais, ele será encaminhado à Unidade Prisional de Coroatá e ficará à disposição da justiça. Com essa prisão, já chega a sete o número de pessoas presas envolvidas na morte e ocultação de cadáver de Felipe da Conceição Correia.
Saiba Mais
- VÍDEO: homem se passa por cliente e atira contra funcionário de loja em Imperatriz
- Homem é baleado com três tiros durante tentativa de homicídio em São Luís
- VÍDEO: homem é preso após ameaçar se jogar do alto de uma passarela com bebê de dois meses nos braços
- Empresário é baleado durante tentativa de homicídio em Balsas
- VÍDEO: empresário atira em prestador de serviço após discussão e vítima consegue gravar a ação
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.