Achado de cadáver

Corpo enterrado perto de bar é localizado por policiais que cumpriam mandados de prisão

O achado de cadáver foi registrado no município de Coroatá, na manhã dessa quarta-feira (12).

Imirante, com informações da Polícia Civil

Com ajuda do K9 Boris do Núcleo de Operações com Cães (NOC), os policiais encontraram o corpo.
Com ajuda do K9 Boris do Núcleo de Operações com Cães (NOC), os policiais encontraram o corpo. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

COROATÁ - Durante o cumprimento de mandados de prisão preventiva contra suspeitos de tentativa de homicídio, policiais civis acharam um corpo próximo a um bar, no município de Coroatá, na manhã dessa quarta-feira (12).

O bar, que fica na rua São José, bairro Novo Areal, era um dos endereços onde ocorreram as buscas. Além de uma boca de fumo, o estabelecimento seria usado para “desova”, segundo a apuração da polícia.

Com ajuda do K9 Boris do Núcleo de Operações com Cães (NOC), os policiais encontraram, em uma região de matagal, uma cova e um corpo em avançado estado de decomposição, que pode ser de umas das pessoas desaparecidas na cidade no mês de fevereiro.

O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (Icrim) foram acionados para realização de perícia do local do crime e para a devida remoção do corpo.

Ainda sobre o cumprimento dos mandados, segundo o delegado Rafael Martins, titular da Delegacia de Polícia de Coroatá, um dos investigados foi preso em uma residência no bairro Novo Areal. O segundo envolvido no crime continua foragido.

Eles são suspeitos da tentativa de homicídio ocorrida no último mês de março, tendo como vítima Carlos Eduardo Ferreira Alvim, conhecido como “Mãozinha”, que se encontra hospitalizado.

Após os procedimentos legais, o preso foi encaminhado a Unidade Prisional de Coroatá e ficará À disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.