Homicídio

Acusado de roubo em Coroatá é morto a tiros em plena via pública

A vítima era suspeita de vários assaltos nessa cidade, principalmente, a estabelecimentos comerciais, residências e hospitais.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h17
Bonifácio Júnior foi encontrado morto em plena via pública, em Coroatá
Bonifácio Júnior foi encontrado morto em plena via pública, em Coroatá (Divulgação)

COROATÁ - O suspeito de diversos assaltos, identificado como Bonifácio de Sousa Rolim Júnior, de 33 anos, também conhecido como Tripa, foi morto durante a madrugada desta segunda-feira (21), no bairro União, na cidade de Coroatá.

Leia também em:

Suspeito de matar homem a golpes de facão é preso pela polícia em Coroatá

Corpo carbonizado é encontrado em córrego, no município de Coroatá

Segundo a polícia, Tripa foi encontrado morto com marcas de tiros em plena via pública e policiais militares foram acionados. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Timon para ser autopsiado.

O caso está sendo investigado pela equipe da delegacia de Coroatá. A polícia informou que Tripa era acusado de vários roubos nessa cidade e considerado violento. Somente nestes últimos dias, ele teria arrombado um estabelecimento comercial, localizado no bairro Trizidela, e invadido um hospital.

Ainda de acordo com a polícia, no hospital, ele teria levado vários aparelhos celulares e dinheiro como também é acusado de ter instalado o clima de terror em uma residência, na área central de Coroatá.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.