Investigação

Suspeito de matar homem a golpes de facão é preso pela polícia em Coroatá

Vítima do crime, identificada como Raimundo Nonato Camelo de Souza, de 56 anos, foi morto a golpes de facão após desentendimento em festa.

Imirante.com, com informações da PC-MA

Atualizada em 26/03/2022 às 18h20
Vítima foi morta a golpes de facão.
Vítima foi morta a golpes de facão. (Foto: Reprodução/Internet.)

COROATÁ – Um homem, de 22 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), nessa segunda-feira (14), suspeito de praticar um homicídio na madrugada do último domingo (13), no bairro Mariol, em Coroatá, distante 250 km de São Luís.

Leia também:

Suspeitos de homicídio e roubo são presos em São Luís

Homem é preso suspeito de homicídio; pai do autor está foragido e teria envolvimento​

De acordo com dados preliminares da investigação criminal feita pela Delegacia de Coroatá, o suspeito assassinou um homem, identificado como Raimundo Nonato Camelo de Souza, de 56 anos, com golpes de facão, após um desentendimento com a vítima em uma festa.

Ainda segundo a Polícia Civil, o suspeito foi preso no bairro Vila Maranhense, em Coroatá. Após os procedimentos cabíveis, que foram cumpridos na delegacia, o homem foi recambiado para a Unidade Prisional do município onde deve permanecer preso sob responsabilidade do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.