Em Coroatá

Polícia apreende munições de fuzil dentro de saco de farinha

As munições estavam em poder de foragido do Estado do Pará e integrante de bando especializado de roubo a bancos.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h19
(Foto: Divulgação)

COROATÁ - A polícia encontrou cinquenta munições de fuzil dentro de um saco de farinha durante uma abordagem realizada nesta quinta-feira (17), na cidade de Coroatá, como ainda efetuou a prisão de duas pessoas. Um dos detidos é foragido do Estado do Pará e faz parte de bando especializado de roubo a bancos.

Leia também:

PF apreende R$ 2 mil em cédulas falsas na cidade de Morros

Segundo a polícia, os dois criminosos foram abordados, no bairro Eco Marajá, e estavam em um veículo Honda Civic, de placas não identificadas. No carro havia o saco de farinha em que havia as munições de fuzil.

Os detidos foram levados para a delegacia da cidade. A polícia informou que um dos presos faz parte de bando especializado de roubo a bancos e havia um mandado de prisão em aberto pelos crimes de roubo e associação criminosa expedido pelo estado do Pará.

Outra ocorrência

No povoado Fome, em Barreirinhas, a polícia prendeu na quinta -feira (17) duas pessoas suspeitas de porte ilegal de arma de fogo. Em poder delas, foram apreendidas quatro espingardas. Os detidos foram apresentados na delegacia da cidade onde tomaram as devidas providências.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.