COROATÁ - Um cerco policial realizado na manhã desta quarta-feira (19), na cidade de Coroatá, resultou na prisão de um homem, identificado como “Baia”, suspeito de abusar sexualmente a própria filha, de 13 anos.
A polícia informou que prisão foi em cumprimento de ordem judicial. O detido foi localizado em uma residência, localizada no bairro Vila Vavá, e apresentado na delegacia dessa cidade onde prestou esclarecimentos sobre o caso.
Leia também:
Criança, de cinco anos, é vítima de estupro em condomínio de São Luís
Dois homens são presos em Caxias por roubo e estupro de vulnerável
A vítima disse para a polícia que começou a ser abusada quando tinha 10 anos e ocorria dentro de sua residência. Ainda de acordo com a polícia, a vítima vai ser acompanhada por assistentes sociais e psicólogos.
No último dia 17, a polícia prendeu um outro homem, nome não revelado, também acusado de estuprar a própria filha, de 12 anos, na cidade de Imperatriz, e de porte ilegal de arma de fogo. No momento da abordagem, o detido estava portando um revólver municiado.
Saiba Mais
- Polícia Civil conclui inquérito do caso do homem que ejaculou nas costas de vendedora
- Polícia prende acusado de estuprar enteada de 8 anos em Chapadinha
- Justiça nega pedido de medida protetiva para vendedora vítima de estupro em São Luís
- Justiça coloca em liberdade homem que se masturbou e ejaculou nas costas de vendedora de loja em São Luís
- Homem que ejaculou nas costas de vendedora dentro de loja em São Luís integra grupo de agressores contra mulheres e animais, diz delegado
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.