Crime

Mulher é presa por envolvimento em emboscada e homicídio no interior do Maranhão

Crime aconteceu na última segunda-feira (10), no povoado Mata do Ar, zona rural de Coroatá.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 26/03/2022 às 18h38
Coroatá fica a 241 km de São Luís.
Coroatá fica a 241 km de São Luís. (Arte: Imirante.com)

COROATÁ - Uma mulher, de 18 anos, foi presa em flagrante pela Polícia Civil, na tarde desta terça-feira (11), em Coroatá, cidade distante 241 de São Luís, suspeita de ter matado, mediante emboscada, um homem identificado como Antônio Evangelista dos Santos Silva. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu na última segunda-feira (10), no povoado Mata do Ar, zona rural de Coroatá.

Leia também:

Homem sofre tentativa de homicídio na cidade de Vargem Grande

Suspeitos de homicídio e tentativa de homicídio são presos em São Luís​

Segundo as investigações, a mulher, a mando de um tio que já foi identificado, seguiu Antônio Evangelista, também conhecido como ‘Bitonho’, até o povoado Mata do Ar, onde outros dois suspeitos mataram a vítima.

No interrogatório, a mulher confessou saber de toda o plano para matar Antônio Evangelista, tendo sido autuada como coautora de homicídio qualificado.

Ainda de acordo com a polícia, as investigações prosseguirão para identificar os autores do crime. Após os procedimentos legais a mulher foi encaminhada ao presídio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.