COROATÁ - Nesta sexta-feira (14), o filho do vice-prefeito de Coroatá, Domingos Alberto, identificado como "Juninho", foi preso suspeito de matar nessa quinta-feira (13), Gilson Carlos Silva em um bar no povoado Macaúba, na zona rural do município.
De acordo com moradores das proximidades, o crime aconteceu em um bar, quando dois assaltantes chegaram em uma moto, armados e teriam tentado roubar o celular da vítima, que teria reagido. Na ação, Domingos Alberto e outro criminoso, ainda não identificado, efetuaram dois disparos. Um deles atingiu Gilson Carlos, que não resistiu e morreu no local. A dupla fugiu logo em seguida.
As informações que chegaram até a polícia, são de que os assaltantes estariam fazendo um arrastão em vários povoados e já teriam roubado vários aparelhos celulares de outras vítimas.
A polícia já conseguiu prender um dos envolvidos, que é o filho do vice-prefeiro do município de Coroatá. Ele foi identificado apenas como "Juninho".
Saiba Mais
- Suspeito de atirar e matar subtenente da PM é preso em São Luís
- Polícia prende suspeito de latrocínio na zona rural de São Luís
- Bandidos invadem residência, roubam e matam idoso na Cohab
- Suspeito da morte de comerciante é preso; vítima foi encontrada com perfurações e sem roupa em São Bento
- Condenado pela morte do médico Luiz Alfredo é preso em São Luís; homem estava foragido desde 2020
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.