COROATÁ - A violência no Brasil é uma epidemia e afeta todos os níveis sociais. Percebe-se que está nas entranhas da sociedade, criando uma “cultura” de insegurança e medo. Superar é preciso! O crescimento da violência no país tem profunda relação com uso de drogas.
A websérie, Violência: histórias de quem superou, produzida pelos repórteres do Imirante.com Heider Matos e Daniel Moraes, mostra, em dois episódios, relatos de pessoas que de alguma forma conseguiram ou estão conseguindo superar casos de violência. Todos os casos abordados tem início com uso de drogas.
Os personagens da série fazem parte do projeto Fazenda Esperança de Coroatá, uma instituição sem fins lucrativos vinculada à Igreja Católica. Neste primeiro episódio, conheceremos as história de superação de Luciano, João Vitor e José Carlos.
Assista!
Saiba quem disputa as eleições em Coroatá.
Saiba Mais
- Maranhão recebe pesquisa para identificar perfil de vítimas de violência e acidentes
- Violência matou mais de 15 mil jovens no Brasil nos últimos 3 anos
- Cartilha ajuda mulheres a perceber e agir contra violência de gênero
- Mortes por intervenção policial quase triplicam em 10 anos no país
- Dois homens são presos suspeitos de praticarem violência doméstica e descumprirem medida protetiva no Maranhão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.