COROATÁ - Uma ação de equipes da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar de Coroatá culminou com a prisão, nesta segunda-feira (11), de Arthur Vieira de Sousa, 18 anos, e Francisco Silva Barros, 25. Com eles, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 e onze papelotes de cocaína.
De acordo com informações policiais, Arthur é apontado como autor de vários delitos, pois foi reconhecido por conta de uma tatuagem de um palhaço que ele possui em uma das pernas. A polícia ainda investiga se ele tem participação na morte do investigador da Polícia Civil em São Luís há alguns meses.
Eles foram autuados em flagrante pelos crimes de porte ilegal de armas e tráfico de drogas, e seguem para a delegacia Regional de Codó, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Trio é preso suspeito de planejar morte de delegado no Maranhão
- Homem é preso suspeito de envolvimento em homicídio em Imperatriz
- Operação contra organização criminosa prende 13 pessoas em Mirinzal
- Suspeito de integrar organização criminosa é preso dentro de avião, minutos após pousar no aeroporto de São Luís
- Líder de facção é preso com três pistolas e rifle na zona rural de Tutóia; adolescente foi apreendido
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.