Crime bárbaro

Criança de três anos é amordaçada e estuprada em Colinas; suspeito está preso

O suspeito identificado como Raifran vinha observando a movimentação da casa há um tempo.

Imirante.com, com informações da TV Mirante

- Atualizada em 23/01/2023 às 09h53
O suspeito já possui uma passagem pela polícia por tentar agredir a própria mãe.
O suspeito já possui uma passagem pela polícia por tentar agredir a própria mãe. (Foto: Divulgação)

COLINAS - Um homem foi preso, na tarde desse domingo (22), suspeito de estuprar uma criança de três anos, no município de Colinas. O crime aconteceu na madrugada do sábado (21), quando o indivíduo, identificado como Raifran Sousa Viana, de 19 anos, invadiu a casa da vítima.

De acordo com informações da polícia, o suspeito já estaria observando a movimentação da casa há um tempo. No sábado, ele teria aproveitado que a mãe da criança havia saído e teria a deixado sob os cuidados de uma idosa.

Para cometer o crime, ele amordaçou e vendou a criança, que foi encontrada caída no chão por parentes. Ela, então, foi levada às pressas ao hospital de Colinas, onde recebeu os primeiros socorros.

Em seguida, mãe e criança se dirigiram à sede do Icrim, em Timon, onde foi confirmado que houve conjugação carnal. O investigado também teria confessado o ato à polícia. Segundo parentes, a criança está se recuperando.

No domingo, com a ajuda de populares, a polícia o encontrou na casa de um parente com sinais de uso de drogas e álcool. O suspeito já possui uma passagem pela polícia por tentar agredir a própria mãe. Agora, ele está à disposição da justiça.
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.