Cerco policial

Bando criminoso especializada em furto de gado é desarticulado no Maranhão

Quatro integrantes dessa organização foram presos durante a operação da Seic, na cidade de Colinas, como ainda houve apreensão de gado, arma de fogo e veículos.

Imirante.com

Atualizada em 19/10/2022 às 17h55
Um dos detidos durante a operação da Seic, em Colinas.
Um dos detidos durante a operação da Seic, em Colinas. (Foto: Divulgação)

COLINAS -  Uma organização criminosa especializada em furto de gado no Maranhão foi desarticulada durante operação da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), que foi realizada na terça-feira (18), no município de Colinas, interior do Maranhão.

Leia também: 

Operação prende dois envolvidos em esquema de furto de gado em Olho d'Água das Cunhas

Lei agrava pena para furto de gado e outros rebanhos

A ação foi coordenada pela Seic e tendo apoio de policiais militares. Segundo a Polícia Civil, a operação resultou em quatro prisões como ainda houve apreensão de 20 cabeças de gado, duas armas de fogo, dois veículos e outros objetos de valor.

A polícia também informou que um dos detidos é o “cabeça” desse bando criminoso. Ele já foi ouvido na delegacia e encaminhado para o presídio de Colinas. As investigações vão continuar para prender os outros envolvidos dessa empreitada criminosa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.