COELHO NETO - Um homem foi preso na última terça-feira (30), no município de Coelho Neto, suspeito de agredir o próprio avô e a companheira. O investigado foi identificado como David Santos da Silva, de 29 anos.
De acordo com a Polícia Militar, o idoso foi encontrado sangrando e com ferimentos. Testemunhas relataram que, logo após as agressões, o suspeito saiu de casa, mas foi localizado a cerca de um quarteirão da residência.
Suspeito teria tentado praticar roubo dentro de casa
Parentes informaram à polícia que David teria tentado roubar objetos da casa para comprar drogas, mas foi impedido pelo avô, o que teria motivado a violência.
As vítimas foram encaminhadas à Delegacia Regional de Caxias, onde foi formalizada a prisão do suspeito.
Ainda segundo a polícia, David já havia sido preso em 2023, condenado a seis anos pelo crime de roubo. Em 2024, ele foi beneficiado com a saída temporária de Natal e não retornou ao sistema prisional, sendo considerado foragido da Justiça. O acusado também possui outras passagens pelo crime de roubo.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.