COELHO NETO – Um motociclista com sinais de embriaguez foi preso após colidir na traseira de outra moto, causando a morte da agente comunitária de Saúde Francisca Machado Santos. O acidente aconteceu no último domingo (18), em uma avenida do município de Coelho Neto.
O homem preso foi identificado como José Domingos Ribeiro da Silva, de 39 anos. Uma câmera de videomonitoramento captou o momento do acidente.
A mulher estava na garupa da moto que era pilotada pelo esposo dela. A agente de Saúde chegou a ser levada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), mas não resistiu. Ela deixa o marido e três filhos.
O motociclista preso encontra-se no Presídio de Caxias. Ele já possui passagem pela polícia por agressão contra a mulher.
Saiba Mais
- Moto com três ocupantes cai de ponte, e jovem morre na zona rural de Balsas
- Colisão entre carro e carreta deixa três feridos e um morto, na BR-135
- Caminhonete que matou motociclista na BR-316 era de empresa contratada por prefeitura, mas não estava em licitação, diz advogada da família da vítima
- Mulher morre atropelada por trem na Estrada de Ferro Carajás, em Bom Jesus das Selvas
- Homem é preso e adolescente apreendido suspeitos de atropelar e matar menina de quatro anos no Maranhão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.