COELHO NETO - Dois adolescentes foram apreendidos nessa quinta-feira (21), em Coelho Neto, interior do Maranhão, suspeitos de ato infracional análogo ao crime de latrocínio (roubo seguido de morte). Segundo a Polícia Civil, o ato ilegal aconteceu no dia 28 de maio deste ano e tendo como vítima Francisco Pereira da Silva, de 48 anos.
Leia também em:
Homem portando faca invade quartel da PM e tenta esfaquear militar em Coelho Neto
Preso suspeito de matar professor por ciúmes em Coelho Neto
A apreensão foi em cumprimento de ordem judicial. Ainda de acordo com a polícia, os dois adolescentes foram primeiramente levados para a delegacia dessa cidade e, logo após, encaminhados para o Centro Socioeducativo da Região dos Cocais, em Timon.
A polícia informou que a vítima foi baleada na frente da sua esposa, no bairro Bela Vista, em Coelho Neto e morreu no local. O corpo removido para o hospital da cidade e os suspeitos ainda levaram a motocicleta da vítima.
Outra ocorrência
Em São Luís, dois adolescentes foram apreendidos, na manhã de quinta-feira (21), durante operação do Departamento de Homicídios da Capital (DHC/SHPP) decorrente de investigações relativas a dois homicídios.
Segundo a Polícia Civil, o primeiro suspeito foi apreendido no Jardim América. Ele é investigado no caso de um homicídio que teve como vítima Cleyton Marly Araújo Oliveira. O crime foi praticado na Vila Geniparana, no dia 19 de novembro de 2021.
A segunda apreensão de adolescente ocorreu no Residencial Tiradentes, após investigações decorrentes da morte de Marcos André Rocha Costa, ocorrida na Vila Apaco, área da Cidade Operária, no dia 30 de dezembro do ano passado.
Saiba Mais
- Vendedor ambulante é morto durante assalto em Coelho Neto
- Idoso é assassinado após ter celular roubado no interior do Maranhão
- Homem morre após ser esfaqueado por assaltantes dentro de casa, no MA; esposa fica ferida
- Suspeito de amarrar, roubar e matar fazendeiro no Pará é preso no interior do MA
- Suspeito de matar PM é capturado e tem prisão preventiva solicitada ao Judiciário
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.