Ato ilegal

Adolescentes suspeitos de latrocínio são apreendidos em Coelho Neto

Os menores foram identificados pelo envolvimento com o roubo seguido de morte ocorrido em maio deste ano contra Francisco Pereira.

Imirante.com

Atualizada em 22/07/2022 às 15h40
Os adolescentes foram apreendidos pela Polícia Civil em Coelho Neto.
Os adolescentes foram apreendidos pela Polícia Civil em Coelho Neto. (Divulgação)

COELHO NETO - Dois adolescentes foram apreendidos nessa quinta-feira (21), em Coelho Neto, interior do Maranhão, suspeitos de ato infracional análogo ao crime de latrocínio (roubo seguido de morte). Segundo a Polícia Civil, o ato ilegal aconteceu no dia 28 de maio deste ano e tendo como vítima Francisco Pereira da Silva, de 48 anos.

Leia também em: 

Homem portando faca invade quartel da PM e tenta esfaquear militar em Coelho Neto

Preso suspeito de matar professor por ciúmes em Coelho Neto

A apreensão foi em cumprimento de ordem judicial. Ainda de acordo com a polícia, os dois adolescentes foram primeiramente levados para a delegacia dessa cidade e, logo após, encaminhados para o Centro Socioeducativo da Região dos Cocais, em Timon.

A polícia informou que a vítima foi baleada na frente da sua esposa, no bairro Bela Vista, em Coelho Neto e morreu no local. O corpo removido para o hospital da cidade e os suspeitos ainda levaram a motocicleta da vítima. 

Outra ocorrência

Em São Luís, dois adolescentes foram apreendidos, na manhã de quinta-feira (21), durante operação do Departamento de Homicídios da Capital (DHC/SHPP) decorrente de investigações relativas a dois homicídios.

Segundo a Polícia Civil, o primeiro suspeito foi apreendido no Jardim América. Ele é investigado no caso de um homicídio que teve como vítima Cleyton Marly Araújo Oliveira. O crime foi praticado na Vila Geniparana, no dia 19 de novembro de 2021.

A segunda apreensão de adolescente ocorreu no Residencial Tiradentes, após investigações decorrentes da morte de Marcos André Rocha Costa, ocorrida na Vila Apaco, área da Cidade Operária, no dia 30 de dezembro do ano passado. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.