CODÓ - Um homem foi preso, nesse domingo (12), suspeito de estuprar uma idosa em uma zona rural de Codó. Segundo a Polícia Civil, o suspeito, de 41 anos, atacou a vítima após ela retornar para casa depois de tomar banho em um açude.
Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp
Homem estava armado com uma faca aguardando a vítima
De acordo com a polícia, o suspeito estava armado com uma faca quando ameaçou a idosa e forçou ela a ter relações sexuais com ele. Segundo relato da vítima, o homem levou ela para um matagal, onde os abusos continuaram por horas.
A idosa foi encontrada por caçadores horas depois. A vítima apresentava hematomas pelo corpo, cortes nas mãos, dentes quebrados e o ombro deslocado. Ela foi socorrida por moradores e recebeu os primeiros atendimentos médicos antes da chegada da polícia.
Suspeito era foragido da justiça, afirma polícia
O agressor foi encontrado escondido em uma fazenda no povoado Cajazeiras. Segundo a polícia, o suspeito era foragido da Justiça. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Codó, onde vai responder por estupro de vulnerável, e depois será transferido para o sistema prisional da cidade.
Homem tenta estuprar e agride idosa, de 79 anos, que pescava na zona rural de Codó
Uma idosa, de 79 anos, foi vítima de uma tentativa de estupro e agressão em uma pescaria, no povoado Km-17, na zona rural de Codó. Ela relatou à polícia que estava sozinha quando o criminoso a abordou e a puxou pelos cabelos.
Após luta corporal, ela conseguiu se livrar dele, correu e pediu ajuda a pessoas que passavam pelo local. Com cortes e arranhões pelo corpo, a idosa foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada a um posto de saúde.
A polícia trata o caso como tentativa de estupro e tenta localizar e prender o criminoso. A Patrulha da Maria da Penha também acompanhou e deu apoio nesta ocorrência.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.