Tragédia

Bebê de 10 meses morre após ser atacado por cachorro pitbull em Codó

Criança foi atacada pelo animal no momento em que tomava banho, no terraço da residência da avó.

Imirante.com, com informações do g1 MA

Atualizada em 07/01/2023 às 17h42
O bebê de apenas 10 meses, não resistiu aos ferimentos do ataque.
O bebê de apenas 10 meses, não resistiu aos ferimentos do ataque. (Foto: Reprodução / TV Mirante)

CODÓ - Na noite dessa sexta-feira (6) um bebê identificado como Ruan Miguel, de 10 meses, morreu após ser atacado por um cachorro da raça pitbull, no município de Codó, interior do Maranhão. A criança foi levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Codó, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a Polícia Militar (PM), a mãe levou a criança para fazer uma visita à avó paterna, que tem o cachorro como animal de estimação. Por volta das 21h, a mãe do bebê decidiu banhar Ruan Miguel no terraço da residência, onde o animal estava solto e foi nesse momento que o bebê foi atacado.   

Após o ataque, o menino foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Codó, mas não resistiu e morreu assim que deu entrada no hospital. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.