CODÓ - Um bebê de quatro meses morreu, nessa terça-feira (20), após ser atingido acidentalmente por um tiro disparado pela própria irmã, de oito anos de idade. O caso foi registrado no município de Codó.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a irmã da vítima estava brincando com uma espingarda quando, acidentalmente, efetuou um disparo que atingiu a testa do bebê de quatro meses.
Após o ocorrido, o bebê foi socorrido e levado ao Hospital Geral Municipal de Codó, mas não resistiu à gravidade do ferimento e morreu. O Hospital lamentou a morte do bebê por meio de nota.
O pai do bebê foi conduzido para a 4ª Delegacia Regional de Codó para prestar esclarecimentos e a arma utilizada foi apreendida. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Codó.
Saiba Mais
- Bebê de dois meses morre sufocada após a mãe dormir por cima da criança; a mulher estaria sob efeitos de drogas
- Anvisa autoriza registro de vacina que previne bronquiolite em bebês
- Bebê de um ano é encontrado pela PM em situação de maus-tratos em Imperatriz
- Bebê morre engasgada com o próprio vômito
- Mãe de bebê morto com suspeita de maus-tratos é presa por homicídio qualificado e omissão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.