Acidente

Bebê de quatro meses morre após ser atingido por tiro de espingarda disparado pela irmã de oito anos

O caso aconteceu em Codó, no Maranhão, nessa terça-feira (19).

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 20/07/2022 às 10h44
A arma utilizada foi apreendida.
A arma utilizada foi apreendida. (reprodução)

CODÓ - Um bebê de quatro meses morreu, nessa terça-feira (20), após ser atingido acidentalmente por um tiro disparado pela própria irmã, de oito anos de idade. O caso foi registrado no município de Codó.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a irmã da vítima estava brincando com uma espingarda quando, acidentalmente, efetuou um disparo que atingiu a testa do bebê de quatro meses.

Após o ocorrido, o bebê foi socorrido e levado ao Hospital Geral Municipal de Codó, mas não resistiu à gravidade do ferimento e morreu. O Hospital lamentou a morte do bebê por meio de nota.

O pai do bebê foi conduzido para a 4ª Delegacia Regional de Codó para prestar esclarecimentos e a arma utilizada foi apreendida. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Codó.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.