Tráfico de drogas

Mulher é presa sob suspeita de tráfico de drogas, em Cidelândia

Janaína Bezerra, de 22 anos, foi presa após reclamação anônima.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Janaína Bezerra foi presa ontem.
Janaína Bezerra foi presa ontem. (Divulgação /Polícia Militar )

CIDELÂNDIA – O trabalho de combate ao tráfico de drogas, realizado pela Polícia Militar, continua intensificado em Cidelândia. Na noite dessa terça-feira (28), uma mulher, identificada como Janaína Bezerra, de 22 anos, foi presa suspeita de tráfico de entorpecentes.

Janaína foi presa em ação da polícia, realizada na rua Manoel Castelo Branco, no Centro da cidade. Após informações repassadas por uma pessoa anônima, os policiais se descolaram até o local, que fica em frente ao Bar do Zé, e flagraram a mulher vendendo drogas.

Durante a abordagem, Janaína confessou que vende drogas, mas disse que praticava o crime há pouco tempo. Ela colaborou e indicou aos policiais onde a droga estava guardada.

Os militares foram até o local e encontram um total de 11 pedras de crack embaladas prontas para venda. A droga estava numa sacola, no telhado do quarto dos fundos.

A mulher recebeu voz de prisão e, em seguida, conduzida e entregue para o delegado responsável pela delegacia de Cidelândia. Ela deve responder pelo crime de tráfico de drogas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.