Polícia

Vigilante morre em tentativa de assalto aos Correios de Cidelândia

A agência estava cheia de clientes. Houve troca de tiros.

Tátyna Viana / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h53
(undefined)

CIDELÂNDIA - Uma tentativa de assalto foi registrada no município de Cidelândia, a 60 km de Imperatriz, por volta das 16h30 desta terça-feira (1º), na agência dos Correios.

Segundo informações prestadas pela gerente da agência ao Imirante Imperatriz, vários clientes estavam no local quando os assaltantes chegaram. Houve troca de tiros, e o vigilante, identificado como Valdemir Alves, 44 anos, que trabalha em uma empresa de segurança terceirizada pelos Correios, foi baleado. Valdemir chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.

A Polícia Militar está fazendo buscas por toda a região. Foi pedido reforço para Imperatriz e Açailândia. Equipes da Patrulha Rural, Grupo de Operações Especiais (GOE) e serviço velado da PM estão atuando na cidade e regiões próximas na tentativa de prender os assaltantes que, segundo a polícia, eram três.

Cidelândia não dispõe de delegacia de Polícia Civil. Uma equipe de Açailândia deve dar início às investigações.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.