CHAPADINHA - Dois homens, de 25 e 32 anos, investigados por cometerem um crime de homicídio na cidade de Chapadinha foram presos na noite de quarta-feira (19). A dupla também é suspeita de integrar uma facção criminosa que aterroriza o município.
Segundo a 4ª Delegacia Regional de Chapadinha, durante a realização de uma vaquejada, no dia 28 de janeiro de 2023, a dupla efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima identificada como Washington Lima de Araújo, que morreu no local. Com base na investigação, a vítima foi alvo dos assassinos pelo fato de possuir vínculos com integrantes de uma facção rival.
No decorrer das investigações, a polícia conseguiu esclarecer o crime e identificar os dois suspeitos. Nesta semana foram cumpridos, então, os mandados de prisão preventiva contra eles. A dupla foi localizada e presa e, com um dos investigados, foi encontrada uma arma de fogo.
Após serem submetidos aos processos legais na delegacia, os dois foram encaminhados ao presídio, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.