Tiro

Jovem é executado dentro de casa por homens encapuzados na cidade de Chapadinha

Os militares encontraram no local do crime várias munições, principalmente, de ponto 40 e 380.

Imirante.com

Atualizada em 18/10/2022 às 14h15
O jovem foi morto a tiros dentro de casa, em Chapadinha.
O jovem foi morto a tiros dentro de casa, em Chapadinha. (Foto: divulgação)

CHAPADINHA - O jovem Tiago de Brito Oliveira, de 22 anos, foi executado com vários tiros na noite de segunda – feira (17) dentro de sua residência, localizada na cidade de Chapadinha, interior do Maranhão por homens encapuzados.

Leia também: 

Dois criminosos morrem durante confronto policial em Chapadinha

Preso suspeito de envolvimento em morte de adolescente em Chapadinha

A Polícia Militar informou que os criminosos invadiram a casa do jovem e efetuaram vários tiros. A maioria dos disparos atingiu as costas da vítima e morreu no local. O corpo de Tiago Oliveira foi removido para o hospital da cidade.

No local do crime, os policiais militares encontraram duas munições de calibre 32 deflagradas como ainda dois estojos de ponto 40, cinco estojos de calibre 380 e mais três munições de calibres diversos.

Ainda de acordo com a polícia, o alvo dos criminosos seria um familiar do jovem que teria envolvimento com atos ilegais. O caso está sendo investigado pela equipe da Delegacia de Polícia Civil de Chapadinha.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.